Nova SBE Executive Education Estabelece Parceria Disruptiva
Nova & Cultura | 30 janeiro 2023 Nova SBE Executive Education Estabelece Parceria Disruptiva

A Nova SBE Executive Education acaba de juntar-se ao espetáculo imersivo “A Morte do Corvo” enquanto knowledge partner estabelecendo, assim, uma parceria disruptiva que funcionará como ice breaker e acelerador de relações.

A Nova SBE Executive Education é, desde o dia 13 de janeiro, data de estreia, parceira de conhecimento oficial da House of Neverless. O mote desta parceria é dado com a experiência imersiva de “A Morte do Corvo”, um espetáculo inovador que funciona como impulsionador de momentos de aprendizagem e formação. Trata-se de um espetáculo imersivo sobre a morte de Fernando Pessoa depois da sua vida se cruzar com a de Edgar Allan Poe, que o convida a traduzir a sua obra emblemática The Raven.

A parceria com House of Neverless contempla sessões de debrief e workshops imersivos que serão entregues por conhecidos docentes da Nova SBE Executive Education oferecendo, assim, aos seus participantes, formações de elevada qualidade e ferramentas que farão evoluir as suas capacidades e otimizar a sua realidade profissional.

Para saber mais informações e como participar visite esta página.

What's happening