Programas

Mestrado em Gestão

Mestrado em gestão na Nova SBE

Abra caminho para a mudança

Atinja os seus objetivos profissionais num ambiente altamente internacional.

O mestrado em gestão foi desenhado para alunos de diferentes backgrounds e com diferentes objetivos profissionais que procuram uma experiência de aprendizagem customizável, a fim de poderem traçar, com sucesso, o caminho para a carreira que desejam.

Know-how em gestão
O programa

Know-how em gestão

Concebido para alunos de diferentes áreas que pretendem seguir uma carreira profissional em gestão, este mestrado está estruturado para os ajudar a customizar a sua aprendizagem de acordo com os seus interesses e objetivos profissionais – de disciplinas obrigatórias a áreas de especialidade. Tudo isto sem esquecer a análise de conceitos de gestão, o desenvolvimento de competências humanas e uma abordagem prática capaz de resolver os verdadeiros desafios do mundo da área de gestão.

Com vontade de conquistar o mundo?
Estudar no estrangeiro

Com vontade de conquistar o mundo?

No mestrado em gestão pode optar por ter um percurso internacional escolhendo um programa de intercâmbio ou o CEMS MIM. 

Números que valem mais do que mil palavras
Carreiras

Números que valem mais do que mil palavras

Podemos afirmar que 94 % dos nossos alunos começam a trabalhar aproximadamente seis meses depois de concluírem o mestrado, sendo que 40 % seguem carreiras profissionais internacionais.

 
 

Contacte-nos 

A equipa de Admissões da Nova SBE está disponível para responder a quaisquer dúvidas que possa ter sobre estudar na Nova School of Business & Economics.

Horário de atendimento presencial: De segunda a sexta, das 10h00 às 13h00 (Student Central, Hovione Atrium).

Horário de atendimento telefónico: De segunda a sexta, das 9h30 às 18h00, através do +351 213 801 699.

E-mail: leadyourfuture@novasbe.pt.

Candidatos, alunos e outros membros da comunidade Nova SBE podem contactar a equipa via e-mail e, se necessário, serão agendadas reuniões online. Poderá entrar em contacto através dos nossos contactos, disponíveis aqui.