Nova School of Business & Economics

Regulamentos e Atos Públicos

Consultar regulamento

1 de fevereiro 2023

Consultar regulamento 

1 de fevereiro 2023

Consultar regulamento

1 de fevereiro 2023

Consultar regulamento

1 de fevereiro 2023

EN

Election of the Dean of Nova School of Business & Economics (Nova SBE)

Pedro Oliveira, Professor with special responsibilities in innovation management at Copenhagen Business School in Denmark, where he lives with his family, is the next Dean of Nova SBE.

Pedro Oliveira’s term, whose official inauguration will take place in the first quarter of 2023, will last for 4 years, ending in December 2026.


PT

Eleição para Diretor da Nova School of Business & Economics (Nova SBE)

Pedro Oliveira, Professor com responsabilidades especiais na área de gestão de inovação na Copenhagen Business School na Dinamarca, onde vive com a sua familia, é o próximo Diretor da Nova SBE.

O mandato de Pedro Oliveira, cuja tomada de posse oficial terá lugar no primeiro trimestre de 2023, terá a duração de 4 anos, terminando em dezembro de 2026.

Documentos:

Consultar edital

Consultar edital

Consultar edital

Nos termos dos artigos 99.º a 101.º do Código do Procedimento Administrativo, submete -se para consulta pública o projeto de Regulamento da avaliação do desempenho e alteração do posicionamento remuneratório dos docentes em regime de contrato de trabalho que integram a carreira docente da Faculdade de Economia da Universidade Nova de Lisboa – Nova School of Business and Economics, visando a sua apreciação através da recolha de sugestões feitas pelos interessados.

O projeto do Regulamento pode ser consultado aqui.

Os contributos e sugestões devem ser remetidos por escrito, no prazo de trinta dias, para o endereço de correio eletrónico secretariado.cc@novasbe.pt indicando e identificando em assunto o Regulamento a que diz respeito, utilizando para o efeito a designação acima referida.

Carcavelos, 25 de maio de 2022

O Diretor, Daniel Traça

Consultar edital.

Consultar edital.

Na sequência das eleições para os Representantes dos Professores e Investigadores, Representantes dos Estudantes e Representante do Pessoal não Docente e Não Investigador para o Conselho Geral da Universidade NOVA de Lisboa que tiveram lugar no dia 8 de março, publicam-se os resultados homologados por despacho reitoral datado de 9 de março de 2022, conforme previsto no n.º 3 do art. 17.º do Regulamento para a Eleição e Cooptação dos Membros do Conselho Geral da Universidade NOVA de Lisboa.

Representantes dos professores e investigadores (membros efetivos)

  • João Carlos da Palma Goes – Lista P
  • João Paulo Serejo Goulão Crespo – Lista NOVA XXI
  • Maria Isabel Guedes Loureiro - Lista P
  • Henrique Nuno Pires Severiano Teixeira - Lista NOVA XXI
  • Fernando José Ferreira Lucas Bação - Lista P
  • Paulo de Carvalho Pereira - Lista P
  • Maria Antonieta Ejarque de Cunha e Sá - Lista NOVA XXI
  • Ana Rita Guerreiro de Brito Petronilho - Lista P
  • Jaime da Cunha Branco - Lista NOVA XXI
  • Ana Cristina Fonseca Nogueira da Silva - Lista P
  • José Manuel Viegas Neves - Lista P
  • Manuel José Vilares - Lista NOVA XXI
  • Ana Isabel Amaro Gonçalves Domingos - Lista P
  • Lígia Raquel Mendonça Faria Marques Saraiva Teixeira - Lista NOVA XXI

 

Representantes dos estudantes (membros efetivos)

  • Eduardo Gonçalves Freitas – Lista A
  • João Pedro Gomes Vassal - Lista A
  • Joana Isabel dos Santos Amado - Lista A
  • Mafalda Torcato Borges - Lista A

 

Representante do pessoal não docente e não investigador (membros efetivos)

  • Ana Rita Raposo Pereira Marante Rodrigues

 

Para consultar os resultados eleitorais completos, incluindo os membros suplentes, por favor consulte:

São convocadas eleições para os Representantes dos Professores e Investigadores, Representantes dos Estudantes e Representante do Pessoal não Docente e Não Investigador para o Conselho Geral da Universidade NOVA de Lisboa.

O ato eleitoral terá lugar no próximo dia 8 de março de 2022.

Conforme previsto no Despacho n.º 2825-C/2022, que revoga o Despacho n.º 2381/2022, a assembleia de voto é constituída por oito mesas de voto que se localizarão na Reitoria, na NOVA School of Science and Technology | FCT NOVA, na NOVA Medical School, na Faculdade de Ciências Sociais e Humanas, na Nova School of Business and Economics (no Fidelidade Studio), na Escola Nocional de Saúde Pública, no Instituto de Higiene e Medicina Tropical e no Instituto de Tecnologia Química e Biológica António Xavier, decorrendo a votação entre as 9h00 e as 19h00.

Listas admitidas ao processo de eleição:

(Only in Portuguese)

Edital relativo ao processo conducente à alteração do Regulamento do Mérito Desportivo da Universidade NOVA de Lisboa. Nos termos do disposto no artigo 98.º do Código de Procedimento Administrativo (CPA), aprovado pelo Decreto-Lei n.º 4/2015, de 7 de janeiro, torna-se público que, após deliberação do Conselho de Ação Social dos Serviços de Acção Social da Universidade NOVA de Lisboa (SASNOVA) de 31 de outubro de 2017

Nos termos do artigo 101.º do Código de Procedimento Administrativo, aprovado pelo Decreto-Lei n.º 4/2015, de 7 de janeiro, submete-se o projeto de alteração do Regulamento de Bolsa de Mérito Desportivo da Universidade Nova de Lisboa a consulta pública, para recolha de sugestões, pelo prazo de 30 dias contados da publicação em Diário da República.

Consultar Edital

Projeto de alteração do regulamento de bolsa de mérito desportivo da Universidade Nova de Lisboa