Aprendizagem ao longo da Vida

Com o objetivo de ser continuamente considerado como parceiro educativo dos nossos antigos alunos, a escola oferece, aos membros do Alumni Club, condições especiais no portfólio e eventos de Formação Executiva da Nova SBE, e criou um inovador programa de aprendizagem executiva para discutir os temas mais desafiantes e tendências relevantes de upskilling do mundo em constante evolução.

Como membro do Nova SBE Alumni Club, tens direito a:

• 15% de desconto no portfólio de cursos abertos da Formação Executiva da Nova SBE;
  • Catch’24 - uma experiência executiva exclusiva um programa certificado 100% online;
  • Preços especiais em grandes eventos;
  • Programas de formação executiva personalizados para as suas empresas.

Catch'24 - Executive Experience

Catch'24 é uma experiência executiva desenhada pela Nova SBE Executive Education e pelo Alumni Club para o ajudar a navegar pelos caminhos apertados dos temas inevitáveis de hoje, onde quer que esteja no mundo.

Um curso online cuidadosamente elaborado de 4 meses, oferecido em módulos trimestrais, com recursos de preparação e sessões ao vivo para cada assunto. Nestes módulos, convidamos a Academia a participar na discussão de temas que estão a ser debatidos em todas as empresas atualmente, que são enriquecidos pela reflexão e discussão entre os participantes.

Inscrições Abertas

Pronto para participar nas discussões mais pertinentes de 2024?

Alunos de aprendizagem ao longo da vida
Alunos de aprendizagem ao longo da vida
participantes do Catch
Mestrados Executivos

Pós-Graduações

Quero participar

A Nova SBE faz parte de si. Retribua e contribua com o seu conhecimento, experiência, tempo e generosidade, para alcançarmos um futuro melhor e mais sustentável.

Pode contribuir de diversas formas, e apoiar o crescimento e desenvolvimento da sua escola.

Fale connosco!

Contacte-nos se precisar de algum apoio, para dar sugestões, para partilhar as suas conquistas, ou para nos dar feedback!