Aprendizagem ao longo da Vida

Com o objetivo de ser continuamente considerado como parceiro educativo dos nossos antigos alunos, a escola oferece, aos membros do Alumni Club, condições especiais no portfólio e eventos de Formação Executiva da Nova SBE, e criou um inovador programa de aprendizagem executiva para discutir os temas mais desafiantes e tendências relevantes de upskilling do mundo em constante evolução.

Como membro do Nova SBE Alumni Club, tens direito a:

• 15% de desconto no portfólio de cursos abertos da Formação Executiva da Nova SBE;
  • Catch'23 - uma experiência executiva exclusiva e gratuita para Nova SBE Alumni – um programa certificado 100% online certificado;
  • Preços especiais em grandes eventos;
  • Programas de formação executiva personalizados para as suas empresas.

Catch'23 - Executive Experience

Catch'23 é uma experiência executiva criada pela Nova SBE Executive Education e pelo Alumni Club para te ajudar a navegar pelos tópicos inevitáveis de hoje, onde quer que estejas no mundo.

Um curso online de 1 ano cuidadosamente curado, oferecido em módulos trimestrais, com recursos de preparação e masterclasses, para cada tópico. Nestes módulos adicionamos a academia aos temas atuais que estão a ser debatidos em todas as empresas, enriquecidos pela reflexão e discussão entre os participantes.

Alunos de aprendizagem ao longo da vida
Alunos de aprendizagem ao longo da vida
participantes do Catch
Mestrados Executivos

Pós-graduação em Coaching Executivo

Iter, de Nova SBE Executive Education

Quero participar

A Nova SBE faz parte de si. Retribua e contribua com o seu conhecimento, experiência, tempo e generosidade, para alcançarmos um futuro melhor e mais sustentável.

Pode contribuir de diversas formas, e apoiar o crescimento e desenvolvimento da sua escola.

Fale connosco!

Contacte-nos se precisar de algum apoio, para dar sugestões, para partilhar as suas conquistas, ou para nos dar feedback!