Nova SBE retoma projeto pioneiro de ensino de francês
Aconteceu na Nova | 13 outubro 2017 Nova SBE retoma projeto pioneiro de ensino de francês

A Nova School of Business and Economics retomará, este ano letivo, o projeto inovador de ensino de francês. Conhecida como “Francês, um idioma de oportunidades” (Français, une langue d’ opportunité), esta iniciativa foi criada por um conjunto de empresas francesas que operam em Portugal e que escolheram a Nova SBE como uma das escolas piloto deste projeto. Deste modo, pretendem apresentar o francês como um idioma de oportunidades, organizando cursos totalmente financiados, possibilitando ainda a oportunidade de entrarem em contacto com empresários franceses e de visitarem a Embaixada de França em Lisboa.

Este ano, esta iniciativa arrancará com uma sessão de apresentação encetada pelo próprio CEO do BNP Paribas Portugal, o Sr. Jean-Marc Pasquet, bem como pelo Sr. Pierre Debourdeau, Président des Conseillers du Commerce Extérieur de la France au Portugal, e decorrerá esta sexta-feira, dia 13 de outubro, por volta das 10h30, na sala A120. Reconhecendo a importância da língua francesa nos processos de recrutamento, a Nova SBE garante não só a qualidade das aulas propostas, uma vez que são lecionadas por professores da Alliance Française, mas também a interrupção das aulas que estiverem marcadas para esta hora, a fim de dar oportunidade a todos os alunos interessados de participarem.