Apresentação da McKinsey & Company na Nova SBE
Aconteceu na Nova | 19 outubro 2017 Apresentação da McKinsey & Company na Nova SBE

Nova School of Business and Economics terá, uma vez mais, uma iniciativa programada na qual os alunos poderão saber mais sobre a conhecida empresa internacional. Enquanto parte integrante do programa de carreiras, a Nova SBE organiza sessões inteiramente dedicadas a empresas nacionais e internacionais e, como tal, no próximo dia 25 de outubro haverá uma apresentação exclusivamente dedicada à McKinsey & Company.

A McKinsey é uma empresa global de consultoria que presta serviços a empresas de referência, governos e organizações sem fins lucrativos. É conhecida por ajudar os seus clientes a melhorar de forma duradoura a sua performance e a alcançarem os seus objetivos mais importantes. É por este motivo que a McKinsey investe inúmeros recursos para recrutar pessoas excecionais, desenvolver as suas competências e criar um ambiente que fomente o seu crescimento enquanto líderes.

Se quer saber mais sobre a McKinsey e as suas oportunidades, pode assistir à apresentação da consultora, intitulada “Trabalhar na McKinsey”, e ouvir os testemunhos de Rita Gonçalves, Martim Vaz Pinto e Ana Rita Catarino, representantes da própria consultora. Rita juntou-se à empresa em 2008 e é atualmente Professional Development Manager. Martim, por seu lado, entrou em 2009 e é agora um dos Associate Principal da empresa em Lisboa. Por fim, Ana Catarino entrou em 2006 e enquanto Recrutadora Sénior é responsável por todas as atividades de recrutamento.

A apresentação da McKinsey realizer-se-á no dia 25 de outubro, pelas 17h30, na sala A13.