FNAC Abre Loja no campus da Nova SBE
Nova & Cultura | 05 setembro 2023 FNAC Abre Loja no campus da Nova SBE

A FNAC inaugura esta terça-feira, 5 de setembro, o seu segundo ponto de venda em espaço universitário. Desta vez, a escolha recai no campus universitário da Nova SBE, em Carcavelos.

“A FNAC quer continuar a ser uma marca referência para todos os portugueses e a comunidade universitária é, sem dúvida, um público de quem queremos estar mais próximos. Com a abertura deste espaço, a FNAC não só reforça o formato de loja universitária, como dá um sólido passo nesta sua caminhada ao unir-se à Nova SBE, que é hoje uma referência no ensino superior em Portugal, nomeadamente nas áreas de gestão, economia e finanças”, refere Nuno Luz, diretor-geral da FNAC Portugal.

Com uma área de 90m2, a FNAC Nova SBE estará em funcionamento das 09h00 às 19h00 de segunda a sexta-feira. A sua oferta será direcionada às necessidades do público universitário, nomeadamente através da venda de livros técnicos em inglês e português, papelaria, produtos técnicos, como equipamentos e acessórios, som, hardware, telecom e tops de vendas de gaming. Haverá também a possibilidade de experimentação das novidades tecnológicas em loja e estarão ainda à disposição os serviços de bilheteira, tax free, cartão aderente, cartão oferta, gift cards, planos de proteção, assim como a possibilidade de pagamento a crédito para os utilizadores de cartão FNAC.

“É com orgulho que recebemos no nosso campus a segunda loja FNAC numa faculdade portuguesa. A Nova SBE trabalha diariamente para conseguir disponibilizar à sua comunidade serviços de excelência e com utilidade para o seu dia-a-dia. Com a oferta que a FNAC preparou, certamente, esta será uma parceria de sucesso”, explica Leonor Colaço, administradora da Nova SBE.

Este é o segundo espaço FNAC em ambiente universitário, depois de, em 2015, ter aberto uma loja no Instituto Superior Técnico, em Lisboa.