New Gen 2018 Está Prestes a Realizar-se
Nova Promove | 23 novembro 2018 New Gen 2018 Está Prestes a Realizar-se

A Nova School of Business & Economics volta a organizar o NEW GEN – um evento semestral em que os alunos da cadeira de Comunicação, Liderança e Ética respondem ao desafio proposto de criarem soluções que possam impactar, de forma positiva, a sociedade, fazendo uma apresentação de quatro minutos, na qual revelam talentos e competências e, sobretudo, a grande vertente humana que conseguem imprimir nos seus projetos.

Este ano, o NEW GEN decorrerá dia 28 de novembro, pelas 17h, e será procedido por um concerto do músico Rodrigo Leão e seus filhos (António Leão, Rosa Leão e Sofia Leão), que contará ainda com Viviene Tupikova, João Eleutério e Marco Alves. O concerto prolongar-se-á até às 22h00 e realizar-se-á no Hovione Atrium, pelo que qualquer pessoa poderá comparecer e fazer parte deste evento único.