Miguel Alves Martins
Professor Auxiliar Convidado
Gestão e Organizações
Leadership for Impact Knowledge Center

Miguel é professor assistente adjunto na NovaSBE, ensinando Empreendedorismo com Impacto, e Filantrópico.

Miguel foi Director Executivo da FAdS/Nova SBE Departamento de Captação de Fundos e Relações Corporativas (20/22) e co-fundador e Director Executivo do Centro de Liderança para o Conhecimento do Impacto (17/21).

Miguel foi também co-fundador e Director Executivo do IES-SBS em Portugal (17/08) e Director da Ashoka Portugal (16/17). Antes de fundar o IES-SBS, Miguel trabalhou no sector privado, com experiência em telecomunicações, turismo, e RSE. No entanto, entre 2007 e 2017, tem dedicado os seus esforços ao desenvolvimento do ecossistema do empreendedorismo social em Portugal e nos países de língua oficial portuguesa.

Faz parte do conselho consultivo de várias organizações sem fins lucrativos e de empreendedorismo social em arranque.

2005 - Pós-graduação em Administração Social - Universidade Lusiada

2008 - Certificado Profissional em Gestão Sem fins Lucrativos - Kellogg Business School

2009 - Mestrado em Economia Social - ISCTE

2013 - MBA - INSEAD