Filipa Rosado Pinto
Professor Auxiliar Convidado
Gestão e Organizações

Filipa Rosado Pinto obteve o seu doutoramento em Gestão (especialização em Marketing) no Iscte- Instituto Universitário de Lisboa em 2022. Possui também um MBA da IE Business School e uma Licenciatura em Gestão pela NOVA SBE. Após dez anos de experiência em marketing, em empresas multinacionais, da Fast Moving Consumer Goods (Danone e Mondelez International) e da Indústria Farmacêutica (Roche Pharmaceuticals), mudou-se para a Academia em 2016. Neste momento, é também Professora Auxiliar Convidada no Iscte. Os seus interesses actuais de investigação incluem - entre outros - relações entre marcas e consumidores, gestão de marcas e marketing de serviços.

2022 - Doutoramento em Gestão (Especialização em Marketing), Iscte

2009 - MBA, IE Business School

2003 - Licenciatura em Gestão, Fac. de Economia da Universidade Nova de Lisboa (actual Nova SBE)

Relações consumidor-marca Marketing de serviços de gestão de marcas