Sofia Santos
Gestão e Organizações

2012 - PhD in Economics, Reino Unido Middlesex University, LondresDoutoramento

1999 - Mestrado em Economia, University of London –Birkbeck College

1997 - Licenciatura em Economia, ISEG Instituto Superior de Economia e Gestão, Lisboa

Sustentabilidade/Responsabilidade Corporativa; Economia verde; Banca Ética/Banca Sustentável; Fundos de Investimento Responsáveis; Impact Investment.

• Albuquerque, Isabel Faro, Cunha, Rita, Martins, Luís Dias, Sá, Armando Brito (2014). Primary health care services: workplace spirituality and organizational performance. Journal Of Organizational Change Management, 27 (1), 59-82.
  • Albuquerque, Isabel Faro, Lopes, C. M., Lopes, Carolina Maria Duarte, Santana, Rui (2021). Healthcare management and leadership. From life molecules to global health. Fragata, J (Eds.), Principia, 643-656.
  • Albuquerque, Isabel Faro, Lopes, C. M., Silva, Nuno L., Fragata, José , Monteiro, Emilia C. (2021). Which medical professional?. From life molecules to global health. Fragata, J (Eds.), Principia, 621-631.