Russell Lundholm
Professor Catedrático Convidado
Finanças

Russell Lundholm é Professor de Contabilidade da Deloitte na Sauder School of Business. Anteriormente, ocupou cargos docentes na Universidade de Michigan e na Universidade de Stanford, obteve o seu mestrado e doutoramento na Universidade de Iowa e a sua licenciatura na Universidade Estatal de Oregon. Estuda a análise e a previsão de demonstrações financeiras, estratégias de investimento quantitativo e as implicações das decisões de divulgação das empresas. O seu trabalho foi publicado em The Accounting Review, Contemporary Accounting Research, Journal of Accounting Research, Journal of Finance, Econometrica, Journal of Political Economy e Review of Financial Studies. É também co-autor de Equity Valuation and Analysis, um livro didático sobre análise de demonstrações financeiras e avaliação de acções. Russell é atualmente editor da Review of Accounting Studies.

1987 - Doutoramento em Negócios - Universidade de Iowa

Análise das demonstrações financeiras, mercados de acções.