Ana Margarida Graça
Professor Auxiliar Convidado
Gestão e Organizações

A Dra. Ana Margarida Graça é Conferencista em Liderança na Henley Business School, University of Reading onde é Directora do Programa de MBA Executivo Global, Coordenadora de Dissertações de MBA no mesmo Programa, e organizadora do módulo de Liderança em Complexidade e Mudança no programa de Aprendizagem de Líderes Seniores. Ana é também certificada como Fellow da Academia do Ensino Superior do Reino Unido. Com formação como Psicóloga Organizacional, a investigação de doutoramento (ISCTE-IUL) e Pós-Doutoramento (Henley Business School) de Ana baseia-se nos desenvolvimentos teóricos sobre liderança de equipas. As suas pesquisas e editoriais têm sido publicadas em revistas académicas internacionais e apresentadas em conferências internacionais. Ana é também membro do Henley Centre for Leadership, onde está envolvida em vários projectos de investigação com a indústria e organização de eventos. Ana tem sido, e leccionado workshops e supervisionado dissertações de doutoramento, DBA, MsC, MBA, BsC e BA ao longo dos programas acreditados AMBA, EQUIS, AASCB, CMDA e CMI na Henley Business School e nos seus parceiros internacionais em todo o mundo.

2017 - Licenciatura em Psicologia, ISCTE

2014 - Doutoramento em Gestão - Recursos Humanos e Comportamento Organizacional, ISCTE

2008 - Mestrado em Psicologia Social e Organizacional, ISCTE

Liderança de Equipas e Dinâmica de Equipas Adaptação de Equipas Equipas Virtuais Métodos de Investigação de Envolvimento de Equipas