02 jun '21
Evento Parceiro | quarta-feira European Space Business Programme - Informação para o dia do lançamento

Lançamento do European Space Business Programme, um programa organizado pelas business schools Rotterdam School of Management, Nova School of Business and Economics, University of St. Gallen, em parceria com a Agência Espacial Europeia (ESA).

A próxima geração de tecnologia espacial será responsável pela distribuição da Internet a nível global, a luta contra as alterações climáticas e por levar a Humanidade a Marte. Para atingir objetivos tão ambiciosos, a indústria necessita de talento, com skills e backgrounds diferentes, e de todas as áreas técnicas.

Por isso, foi criado este programa único, desenhado por algumas das mais renomeadas business schools da Europa, em parceria com a ESA. Uma aliança para ajudar a criar novas ideias e soluções guiadas pela economia, para promover a pesquisa centrada no crescimento da economia espacial e, em última análise, da sociedade.

A ESA Space Solutions está a organizar um evento para facilitar informações, online, a todos os potenciais alunos, na manhã de dia 2 de junho. Junte-se, na quarta-feira, pelas 10 horas, para ouvir os líderes do painel de lançamento do European Space Business Programme, com representantes da RSM, NovaSBE, St.Gallen e ESA.

Este webinar irá explicar-lhe a importância do programa para a Europa, o porquê do momento atual, quais são os ingredientes-chave e toda a experiência, o público-alvo, datas, e muito mais.

Conheça a agenda:
INTRODUCTION AND WELCOME

10.00 – 10.10
THE EUROPEAN SPACE BUSINESS PROGRAM
10.10 – 10.40

Moderador:
Ricardo Marvão, Co-founder and board member, Beta-i

Speakers:
René Olie, Rotterdam School of Management
Ricardo Mesquita, Nova School of Business and Economics
Andreas Wittmer, St.Gallen University
Niels Eldering, European Space Agency, ESA Space Solutions
Hugo Costa, Portugal Space Agency
Emir Sirage, AIR Centre

Registe-se aqui.

European Space Business Programme - Informação para o dia do lançamento
  • De 02 junho 2021 10:00
  • Ate 02 junho 2021 11:00
  • Local LinkedIn