Nova SBE Lança Campanha de Igualdade de Género
Nova Promove | 22 março 2023 Nova SBE Lança Campanha de Igualdade de Género

Em linha com o seu contributo para a Agenda dos ODS, a Nova School of Business & Economics (Nova SBE) lança, este mês, pela mão de três alunas, uma importante campanha de sensibilização em prol da igualdade de género e para uma atuação mais justa e igualitária.

No mês em que é comemorado o Dia Internacional da Mulher, a Nova SBE lança, através das alunas Beatriz Pedrosa, Alma-Clarisse Schwan e Julie Chantal Wiegand, uma campanha única de sensibilização em prol da igualdade de género.

Criada sob a alçada do programa de embaixadores ODS, da equipa Nova SBE Role to Play, e desenvolvida pela aluna Beatriz Pedrosa, aluna do mestrado em gestão e membro do mesmo, a campanha apresenta vários cenários a fim de alertar para o fim necessário de todas as formas de discriminação contra as mulheres e garantir a participação e a igualdade de oportunidades em cenários de liderança.

O projeto decorrerá durante todo o mês de março, através da disseminação de um survey dirigido a todas as mulheres da Nova SBE para melhoria contínua e através do relatório elaborado, e marcará presença nas redes sociais e no site da Nova SBE, sendo também comunicado nos ecrãs do campus de Carcavelos.

What's happening