Nova Promove | 08 outubro 2018 Nova School of Business & Economics Condecorada por Sua Excelência o Presidente da República Portuguesa

No passado dia 29 de setembro, a Nova School of Business & Economics (Nova SBE) recebeu das mãos de Sua Excelência o Presidente da República Portuguesa, Marcelo Rebelo de Sousa, o título de membro honorário da Ordem da Instrução Pública.

A Ordem da Instrução Pública é normalmente atribuída a indivíduos ou instituições pelos seus altos serviços prestados na educação e no ensino e a Nova SBE viu os seus reconhecidos através desta distinção, que foi dada pessoalmente pelo próprio presidente da República. Sua Excelência o Presidente da República Portuguesa, Marcelo Rebelo de Sousa entregou o prémio em mãos ao Dean da escola, Daniel Traça, salientando a Nova SBE como “uma grande escola, pioneira em tantos lances científicos, pedagógicos, nacionais e internacionais”.

A escola recebeu esta honra no mesmo dia em que celebrou, de forma única, a inauguração do seu novo campus, em Carcavelos. A cerimónia contou com cerca de 6 mil convidados entre os quais constavam figuras nacionais e internacionais, parceiros institucionais, empresários, empresas, antigos alunos, docentes, funcionários e alunos.

Nova SBE – a celebrar o futuro!