Nova School of Business & Economics assina protocolo com CP e Cascais Próxima
Aconteceu na Nova | 06 setembro 2018 Nova School of Business & Economics assina protocolo com CP e Cascais Próxima

A Nova School of Business & Economics assinou ontem, dia 4 de setembro, com a CP e a Cascais Próxima, um protocolo que tem como objetivo a criação de passes combinados Nova SBE. Isto permitirá que a comunidade da escola adquira um passe mensal com 40 % de desconto sobre os valores de mercado das assinaturas mensais dos operadores referidos.

O passe possibilitará o acesso a todos os percursos válidos nas zonas em vigor da CP e na carreira do shuttle MobiCascais, que efetua o percurso entre a estação de comboios de Carcavelos e o campus da Nova SBE, em Carcavelos.

Segundo o Dean da Nova SBE, Daniel Traça, “Com a assinatura deste protocolo, a Nova SBE dá mais um passo na promoção da utilização de transportes públicos pela sua comunidade, dando o exemplo no que diz respeito às melhores práticas de mobilidade sustentável.”

Além desta solução de mobilidade, a comunidade Nova SBE pode ainda contar com um serviço de shuttles diretos de Lisboa para o campus de Carcavelos, operado pela BusUp, e com a utilização da aplicação Via Verde Boleias para partilhar boleias, com condições especiais, entre outras.