Nova SBE com dia dedicado à Oliver Wyman
Aconteceu na Nova | 22 setembro 2017 Nova SBE com dia dedicado à Oliver Wyman

Enquanto parte integrante do programa de carreiras – que se foca no futuro profissional dos seus alunos – a Nova School of Business and Economics voltará a ter, como é costume durante o ano lectivo, sessões dedicadas a reconhecidas empresas nacionais e internacionais.

Além do contacto que a Nova SBE tem com o mundo corporativo (através de modelos como apresentações, Business Forums, viagens de estudo, entre outros), é dada especial atenção a programas de mentoria com antigos alunos, career workshops, sessões de aconselhamento e ferramentas online para pesquisar ofertas de trabalho.

Uma dessas iniciativas programada para esta semana será um dia inteiramente dedicado a uma reconhecida empresa do mercado: a consultora Oliver Wyman.

A Oliver Wyman é uma empresa multinacional de consultadoria, especialista em áreas como estratégia, gestão de risco, operações, entre outras, conhecida pelos seus serviços financeiros e na banca. É, por este motivo, a Nova SBE organizará um dia – 20 de setembro – exclusivamente dedicado a esta empresa, no qual os alunos interessados terão a possibilidade de conhecer em primeira mão a consultora, o mercado onde opera e as oportunidades que podem existir para a sua futura carreira.

O dia consistirá em duas sessões: a primeira será uma apresentação corporate. A segunda consistirá num workshop, seguido de um networking cocktail.

Together, we are building the future.

What's happening