Aluno da Nova SBE Ganha Bolsa Gulbenkian Novos Talentos
Nova Promove | 06 janeiro 2023 Aluno da Nova SBE Ganha Bolsa Gulbenkian Novos Talentos

O aluno da Nova School of Business & Economics (Nova SBE) Pedro de Vasconcelos Teodósio Nunes dos Reis foi um dos grandes vencedores das Bolsas Gulbenkian Novos Talentos, que têm como principal objetivo apoiar alunos ao promover o seu talento.

Pedro de Vasconcelos Teodósio Nunes dos Reis, aluno da Nova SBE, foi um dos 70 bolseiros selecionados das Bolsas Gulbenkian Novos Talentos, destinadas a apoiar anualmente alunos com desempenho académico acima da média ao promover o seu talento e estimular a iniciação à investigação.

Enquanto um dos vencedores, Pedro terá a oportunidade de participar no programa imersivo de enriquecimento de talento da bolsa, que conta com o acompanhamento especializado com um mentor e inclui sessões de desenvolvimento pessoal e momentos de networking e partilha entre bolseiros.

A bolsa poderá chegar a um valor de 2500 € pois inclui apoios para o prosseguimento de estudos e atividades de enriquecimento de talento como cursos de formação avançada, estágios, cursos de línguas, entre outros. Para a candidaturas eram elegíveis alunos no segundo, terceiro ou quarto ano de licenciatura ou de mestrado integrado e no primeiro ano de mestrado numa instituição de ensino superior portuguesa.

Enquanto escola que acolhe as mentes brilhantes que transformarão o futuro com responsabilidade e entusiasmo, é com entusiasmo que a Nova SBE vê este reconhecimento e se compromete a fomentar o seu potencial individual e coletivo. Parabéns, Pedro!