Chegou ao fim o The Lisbon Experience: Entrepreneurship & Social Innovation
Aconteceu na Nova | 09 agosto 2018 Chegou ao fim o The Lisbon Experience: Entrepreneurship & Social Innovation

Decorreu, nos passados dias 2 e 11 de julho, “The Lisbon Experience: Entrepreneurship & Social Innovation”, a summer school da Nova School of Business & Economics, que tinha como principal objetivo dar a conhecer a excelência académica da escola, bem como o ecossistema de empreendedorismo em Lisboa.

“The Lisbon Experience: Entrepreneurship & Social Innovation” decorreu durante dez dias intensivos (de 2 a 11 de julho), nos quais os alunos inscritos tiveram acesso a inúmeras Masterclasses, visitas de estudo e workshops sobre três temas principais – empreendedorismo, inovação social e liderança responsável. Através destas atividades, a summer school prometia desafiar intelectualmente os seus alunos e ajudá-los a desenhar o seu futuro académico e profissional. Tendo os temas acima mencionados como principal foco, os alunos visitaram ainda empresas de renome, participaram em sessões de discussão com especialistas da área e ainda puderam fazer visitas guiadas por Lisboa, as quais incluíram pequenos-almoços com antigos alunos e outras atividades que fortalecessem a sua imersão cultural.

Como forma de finalizar este programa, os alunos visitaram ainda a nova localização da escola, o novo campus de Carcavelos no qual alunos como eles são desafiados a criar projetos com impacto e que agora têm a segurança para o fazer.

What's happening