Nova SBE Eleita Novamente Como Marca de Excelência
Prémios | 14 novembro 2022 Nova SBE Eleita Novamente Como Marca de Excelência

A Nova School of Business & Economics (Nova SBE) foi novamente eleita como uma das marcas mais relevantes do mercado nacional segundo a Superbrands, organização independente que se dedica à identificação e promoção de marcas de excelência.

A edição de 2022 do projeto Superbrands, que distingue as marcas de excelência dos países onde se encontra, destacou a Nova SBE como uma das 17 marcas portuguesas que mais se destacaram no mercado, tendo sido a única marca de ensino a ser reconhecida.

Esta é a segunda vez consecutiva que a Nova SBE é distinguida com este prémio cujos critérios de seleção se baseiam na identificação das marcas cujos níveis de atuação estão acima das concorrentes e, na perspetiva do consumidor, oferecem um benefício claro e diferenciador.

A verdadeira imagem da Nova SBE tem mais cor através da lente dos que reconhecem os nossos esforços em participar na transformação do mundo de forma positiva, por isso, diretamente do nosso clear horizon para o vosso, obrigado/a.