Nova SBE Lança Nova SBE Well-Being Workshops
Nova Promove | 11 novembro 2022 Nova SBE Lança Nova SBE Well-Being Workshops

A Nova School of Business & Economics (Nova SBE) está comprometida em promover uma experiência envolvente e isso significa facultar ferramentas que ajudem a sua comunidade a prosperar e, por este motivo, está a lançar os Well-Being Workshops, uma série de workshops que pretende fomentar um ambiente mais saudável.

Os Nova SBE Well-Being Workshops decorrerão durante o ano letivo e focar-se-ão em diferentes tipos de bem-estar para dar à comunidade as ferramentas necessárias para trabalhar de forma produtiva e aproveitar a vida.

Os workshops abordarão tópicos como “O Poder das Emoções”, “O Poder do Pensamento Positivo”, “O Poder da Presença”, “O Poder da Clareza”, entre outros, e serão conduzidos por Radek Oros, aluno de doutoramento, professor assistente e coach de bem-estar da Nova SBE, que receberá oradores de renome e convidará todos na escola a refletirem sobre estes temas.

O primeiro workshop intitula-se “Nova SBE Well-being Workshops –  O Poder da Autenticidade” e decorrerá no dia 17 de novembro, pelas 14h00, no Westmont Hospitality Hall, e convida todos a descobrirem formas práticas de trazer mais de sí ao de cima tanto na vida pessoal como na profissional.

Esta é uma das muitas iniciativas que a Nova SBE tem promovido para oferecer à sua comunidade uma experiência integrada e inspirar mudança positiva. Em outubro a escola realizou o “World Mental Health Day at Nova SBE” para celebrar o dia mundial da saúde mental. E, em fevereiro, organizará o seu evento anual dedicado ao bem-estar, a “Nova SBE Well-Being Week”, juntamente com oradores de renome para promover o diálogo e inspirar a mudança em prol deste tema.

Convidamos a que participe ativamente em todos os eventos que a Nova SBE está a organizar para cocriar um ambiente positivo, colaborativo e saudável. Para participar no “Nova SBE Well-being Workshops –  O Poder da Autenticidade” só tem de registar-se.