Nova Promove | 25 outubro 2022 Nova SBE e Explorer Investments Estabelecem Bolsas de Mérito Para Alunos de Mestrado

A Nova SBE e a Explorer Investments, conhecida sociedade gestora independente de ativos, estabeleceram recentemente parceria para apostar na promoção de talento e fomentar o potencial individual e coletivo dos alunos da escola e o seu compromisso em transformar positivamente o mundo.

A parceria surge no âmbito da política de investimento responsável da Explorer Investments, a qual doa anualmente 10 % do seu lucro para apoiar programas de educação, e tem por base o mérito e a excelência.

Esta bolsa, denominada “Bolsa Explorer Excellence”, será atribuída anualmente e destinar-se-á a alunos da Nova SBE que se encontrem matriculados no mestrado em finanças, no mestrado internacional em finanças ou no mestrado em empreendedorismo de impacto & inovação e demonstrem ter as capacidades e o compromisso em fazer a diferença enquanto profissionais e cidadãos de uma comunidade global.

A bolsa cobre 100 % da propina dos referidos mestrados e o valor da mesma não financia os montantes referentes à taxa de candidatura, à primeira prestação da propina paga a título de taxa de inscrição, ao programa CEMS, double degree ou aos valores associados a semestres adicionais como intercâmbio.

Para se candidatarem, os alunos de mestrado têm apenas de enviar um vídeo no qual expliquem o que os levou a escolher a área de gestão ou finanças, o que esperam do mestrado e como se vêm em dez anos. São automaticamente elegíveis os alunos matriculados a quem tenha sido atribuída uma bolsa de mérito da Nova SBE no ano em que começam a frequentar o mestrado.

Este é mais um passo importante da escola em prol da preparação de líderes do amanhã responsáveis, determinados e sustentáveis. Para saber mais sobre os programas de mestrado mencionados acima e sobre as opções de financiamento, consulte esta página.