Nova Promove | 30 setembro 2022 Plataforma de Impacto da Nova SBE Passa a Integrar Organizações Sociais e Suas Iniciativas

A fim de fortalecer o seu contributo na vida das sociedades e do planeta, a Nova School of Business & Economics (Nova SBE) alarga agora a sua plataforma de impacto, a Nova SBE Role to Play – Get Involved, a organizações sociais que queiram trabalhar em prol de uma mudança transformativa.

A Nova SBE alargou o cômputo da sua plataforma de impacto, a Nova SBE Role to Play – Get Involved, permitindo agora que organizações sociais se possam registar e trabalhar com a escola para organizar iniciativas que mobilizem a sua comunidade contribuindo, assim, com um mundo mais justo e mais sustentável.

A plataforma conta já com 32 organizações registadas que, além dos benefícios relativos à divulgação de iniciativas de voluntariado junto da escola e à disciplina “Careers with Impact”, poderão utilizar a plataforma como uma ferramenta para gestão interna dos seus próprios voluntários e associar-se à Nova SBE e comunicar as suas iniciativas.

A Nova SBE Role to Play – Get Involved trata-se de uma plataforma que agrega iniciativas relacionadas com sustentabilidade para a participação da comunidade da escola, como oportunidades de voluntariado, webinars, bootcamps, crowdfunding, etc., podendo qualquer membro propor também as suas próprias atividades.

Se pertence a uma organização social e pretende ter um contributo fundamental em melhorar a vida de forma sustentável para as pessoas, as sociedades e o planeta então envie um e-mail para roletoplay@novasbe.pt. Este é também o contacto que pode utilizar caso tenha interesse em saber mais e/ou dissipar dúvidas.