Nova Promove | 29 setembro 2022 Mestrados da Nova SBE Entre os Melhores do Mundo de Acordo com o Ranking QS World University em 2023

Os resultados do QS World University Ranking 2023 acabam de ser anunciados e os programas de mestrado em gestão e finanças da Nova School of Business & Economics (Nova SBE) alcaçaram a 40.ª e a 41.ª posições, respetivamente, reforçando a sua posição entre os melhores programas de mestrado em todo o mundo.

O QS World University Ranking, publicação que analisa os programas de mestrado de business schools em todo o mundo, acaba de divulgar os resultados do ranking de 2023 e a Nova SBE alcança novamente uma posição de topo ao ter dos melhores programas de mestrado mundiais com os seus mestrados em gestão e finanças.

No ano de 2023, o QS World University Ranking classifica o mestrado em gestão da Nova SBE como o 40.º melhor globalmente e o mestrado em finanças como o 41.º em todo o mundo alcançando, assim, uma posição de destaque entre as melhores business schools do mundo. Esta distinção demonstra a progressão da escola que, em 2022, tinha ambos os mestrados na 42.ª (mestrado em gestão) e 44.ª (mestrado em finanças) e de como desenvolve os seus programas para preparar os líderes de amanhã e dar-lhes as competências necessárias para alcançarem os seus objetivos.

A avaliação do QS World University Ranking baseia-se na ponderação de cinco critérios, nomeadamente, Employability, Alumni Outcomes, Value for Money, Thought Leadership e Diversity, formulados a partir de informação das próprias business schools e da experiência dos seus Alumni. Na edição de 2023, os mestrados em gestão e finanças da Nova SBE destacaram-se nos critérios de Employability e Thought Leadership.

Num contexto cada vez mais competitivo, este é um reconhecimento orgulhoso do trabalho desenvolvido pela Nova SBE em prol dos/as alunos/as e do seu desenvolvimento enquanto pessoas, profissionais e líderes.

Consulte a lista completa do QS World University Ranking 2023 e saiba mais sobre o mestrado de gestão e o mestrado de finanças da Nova SBE.