Nova Promove | 20 maio 2022 Nova School of Business & Economics e Fundação Amélia de Mello Celebram Parceria Histórica com Novo Acordo

A Nova School of Business & Economics (Nova SBE) e a Fundação Amélia de Mello têm contribuído ativamente com a investigação e a educação do país ao longo de 40 anos através de uma parceria que será agora reforçada com a assinatura de um acordo por mais quatro anos.

Acreditando que é nosso dever ajudar os alunos a alcançar os seus objetivos, a Nova SBE e a Fundação Amélia de Mello decidiram reforçar a sua parceria histórica, que atribuiu mais de 200 bolsas académicas e cátedras a vários professores de renome que têm produzido conhecimento que impacta o mundo, com um evento único.

Ambos reforçarão esta parceria histórica no dia 24 de maio, pelas 18h00, com a assinatura de um novo acordo por mais quatro anos, comprometendo-se a trabalhar uma mobilidade social adequada ao continuar a atribuir bolsas académicas e a investir em conhecimento científico inovador.

Adicionalmente, será também lançado o livro Ágil – Transformação organizacional para o digital, da autoria do professor Miguel Pina e Cunha, Cátedra da Fundação Amélia de Mello em Liderança, e Arménio Rego, professor catedrático, pelas 19h20.

A Nova SBE agradece reconhecidamente este apoio, que muito contribui com o objetivo de crescer corajosamente e ser muito mais do que uma escola.