Alunos da Nova SBE Novamente Entre os Semifinalistas do L’Oréal Brandstorm
Nova Promove | 21 abril 2022 Alunos da Nova SBE Novamente Entre os Semifinalistas do L’Oréal Brandstorm

A Nova School of Business & Economics (Nova SBE) marca novamente presença no L’Oréal Brandstorm, conhecida competição internacional destinada a alunos do ensino superior.

Três equipas de alunos da Nova SBE participarão, uma vez mais, na última semifinal do L’Oréal Brandstorm 2022. O tema deste ano é “Disrupt Beauty 2030!” [Quebra os Padrões de Beleza 2030!] e qual desafia os alunos a desenvolver um projeto disruptivo em áreas específicas como beleza inclusiva, beleza sustentável ou como revolucionar a experiência de serviços ou produtos de beleza personalizados através da tecnologia. As três equipas da Nova SBE estarão entre os finalistas que apresentarão os seus projetos a um júri VIP.

Este ano, os candidatos escolhem uma de três áreas – inclusão, sustentabilidade e tecnologia – e são convidados a formar equipas de três elementos (respeitando a diversidade de género) e solucionar o desafio proposto pela L’Oréal.

As equipas que representarão a Nova SBE são a Deluse – Inês Romdhane, Tony Barbou e Klara Kosar – e Beautif’all – e Marta Monteirinho, Maria Santos e Rui Mesquita Diniz (área de tecnologia) e a equipa – and Glamovation –  Juliana Klude, Smriti Singh e Koray Uerkuet (área de sustentabilidade. A professora da Nova SBE Irene Consiglio trabalhou enquanto mentora das equipas e reconheceu o apoio das professoras Catherine da Silveira e Lena Kemna, cujo importante feedback sobre o trabalho desenvolvido pelos alunos foi fundamental.

Para saber mais sobre esta competição inovadora e poder acompanhar todos os participantes, consulte a página oficial do evento.