Nova SBE e Ordem dos Engenheiros Promovem Talk com Nadim habib
Nova Promove | 25 junho 2018 Nova SBE e Ordem dos Engenheiros Promovem Talk com Nadim habib

A Nova School of Businenss & Economics (Nova SBE) e a Ordem dos Engenheiros (OE) estão a promover uma talk , em português, sobre Transformação Digital com Nadim Habib, que decorrerá na sede nacional da OE, no próximo dia 26 de junho, às 18h00.

Nadim Habib é Mestre em Economia, pela London School of Economics, e consultor internacional nas áreas de estratégia, inovação e criatividade, sendo frequentemente orador convidado de vários colóquios e conferências. Atualmente leciona na Nova SBE e estará presente na sede nacional da OE, em Lisboa, para uma conversa informal sobre Transformação Digital e subsequentes repercussões.

Durante esta ocasião será ainda assinado um protocolo de cooperação entre a OE e a Nova SBE, que pretende o acesso dos membros desta associação profissional a ações formativas promovidas pela escola. Para mais informações, por favor consulte a página deste evento (em português).