Nova SBE e Nestlé Lançam Quarta Edição do Programa Open Innovation START and CO. 2022
Nova Promove | 17 março 2022 Nova SBE e Nestlé Lançam Quarta Edição do Programa Open Innovation START and CO. 2022

A Nova School of Business & Economics (Nova SBE) e a Nestlé Portugal juntaram-se mais uma vez para lançar uma nova edição do Open Innovation START and CO., um programa de inovação que seleciona as melhores startups nacionais e internacionais para, juntamente com a conhecida empresa de alimentação, cocriarem o futuro nas áreas de alimentação, nutrição e bem-estar.

A quarta edição do programa Open Innovation START and CO., uma iniciativa que resulta da parceria entre a Nova SBE e a Nestlé Portugal, arrancou oficialmente este mês com o objetivo de identificar e selecionar startups que queiram crescer através da exploração de sinergias e, assim, criar novos caminhos e futuros negócios em parceria com a Nestlé.

O START and CO. 2022 compreende três fases (candidaturas, seleção e codesenvolvimento) durante as quais serão realizadas um conjunto de atividades que pretendem identificar os projetos com o maior impacto para a vida das pessoas e das suas comunidades e para o ambiente. 

Nesta quarta edição é pedido que os projetos apresentados deem resposta a oito desafios que englobem já oito territórios nos quais a Nestlé trabalha e para os quais tem compromissos assumidos e já comunicados. À semelhança de edições anteriores, os projetos selecionados para o programa de Open Innovation START and CO. 2022 terão a oportunidade de desenvolver a sua ideia num ambiente real de mercado, no qual poderão contar com mentoria e formação para a conceção e desenvolvimento dos seus projetos.

Para mais informações e/ou para submeter a sua candidatura, por favor consulta a página oficial do programa.

What's happening