Federação Portuguesa de Futebol e Nova SBE lançam curso de verão
Nova Promove | 18 junho 2018 Federação Portuguesa de Futebol e Nova SBE lançam curso de verão

Entre 23 de julho e 3 de agosto, decorrerá, na Cidade do Futebol, a Summer School - Football is much more than 90 minutes, uma iniciativa inovadora da FPF e da Nova SBE, destinada a quem quer dar os primeiros passos em gestão, futebol e na organização de eventos desportivos. Este programa contará com personalidades conhecidas do mundo do futebol, bem como de professores da Nova SBE.

Esta summer school foi pensada para jovens universitários e licenciados interessados em gestão, futebol e organização de eventos desportivos de alto impacto. A sua realização permitirá que os inscritos aprendam, entre outras coisas, a planear e gerir um grande acontecimento desportivo e qual a economia do futebol e logística associada. A execução prática de todos os módulos culminará com a organização da Supertaça de 2018, em Aveiro. Os antigos alunos da Nova SBE têm um desconto de 10 % sobre o valor do programa , que oferece ainda aos atuais alunos a possibilidade de obterem 5 ECTS, mediante a aprovação num exame opcional. 

Todos os que têm a ambição de vir a colaborar no mundo desportivo terão, deste modo, a oportunidade de estar por dentro do jogo e dominar a gestão como um profissional. 

Para o antigo internacional português, Pedro Pauleta, “esta summer school permitirá a todos aqueles que têm a ambição de vir a colaborar no mundo desportivo, vivenciar e compreender as tarefas de gestão, planeamento e organização necessárias ao sucesso de um jogo de futebol”.

Para mais informações ou para agarrar esta oportunidade única tem apenas de se inscrever aqui.

What's happening