Nova SBE Recebe a Edição 2022 da Marketing Wave
Nova Promove | 14 fevereiro 2022 Nova SBE Recebe a Edição 2022 da Marketing Wave

A Nova School of Business & Economics (Nova SBE) receberá, nos dias 15 e 16 de fevereiro, mais uma edição da Marketing Wave, um evento dedicado ao marketing e ao papel fundamental que detém em muitos setores da sociedade civil e que, este ano, focar-se-á na interação entre empresas e consumidores num cenário pós-pandemia em áreas como turismo, marketing digital, restauração e consumo.

Fomentando o seu papel enquanto centro de aprendizagem, partilha e desenvolvimento, a Nova SBE volta a receber mais um importante evento inteiramente realizado por alunos. Trata-se da edição 2022 da Marketing Wave, que consiste em dois dias totalmente dedicados ao marketing e ao papel que detém na atualidade, que realizar-se-á nos próximos dias 15 e 16 de fevereiro.

Após o sucesso da Marketing Wave 2021, que analisou a influência desta área e a importância da adaptabilidade de grandes marcas e seus produtos num contexto mais digital, a edição de 2022 regressa com o tema “New normal: the importance of human interaction in a post-pandemic scenario?".

Contando com representantes de empresas como L’Oréal, Pestana Hotel Group, Procter & Gamble, Deloitte, Dove, Jerónimo Martins, GroupM e Uber Eats, e influencers como Inês Rochinha, Bárbara Corby e Mafalda Castro, a Marketing Wave 2022 terá vários painéis e discussões que procurarão explorar a importância da interação entre empresa e consumidor e como é decisiva para ditar novas regras no mercado.

A Marketing Wave 2022 é um evento organizado pelo NOMA Marketing Consulting Student Club, um clube de alunos da Nova SBE, que, após uma edição inteiramente online, regressa novamente ao campus de Carcavelos a fim de reunir diferentes stakeholders e possibilitar a partilha de conhecimento, ideias e estratégias e guiar os participantes naquelas que serão as tendências a seguir em 2022.

Que desafios e oportunidades de marketing esperar este ano? Registe-se e venha descobrir!