Nova Promove | 09 fevereiro 2022 Nova SBE Apresenta Projetos-Chave Para 2021/22 em Nova Edição do Nova SBE Press Preview

A Nova School of Business & Economics (Nova SBE) volta a realizar o Nova SBE Press Preview, no qual apresenta os projetos-chave que os seus centros de conhecimento, labs e demais equipas têm trabalhado e que reforçam a sua investigação como alavanca para a mudança.

A Nova SBE é muito mais do que uma escola e há mais de 40 anos que o seu ensino e investigação apostam na criação de soluções que ultrapassam as fronteiras do conhecimento para encontrar soluções capazes de transformar o mundo. Exemplo disso é a realização de mais uma edição do Nova SBE Press Preview, um evento no qual a investigação, os projetos e as iniciativas à qual se dedicará no ano em vigor são apresentados à sociedade civil.

Com os 17 Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) da Agenda 2030 já refletidos nas suas principais atividades de investigação, a edição de 2021/22 do Nova SBE Press Preview apresenta nove projetos-chave que os seus centros de conhecimento e labs produziram e também nove novidades que envolvem diferentes stakeholders e áreas de conhecimento.

Os projetos-chaves e iniciativas apresentadas este ano cobrem temas que vão desde desigualdade de género e fintech a empreendedorismo e serviços de ecossistema e biodiverside e, uma vez mais, demonstram como a sua investigação está alinhada com a missão da escola e os desafios da nossa sociedade.

Se pretende saber mais sobre o caminho que a Nova SBE está a traçar e de que forma se apresenta enquanto centro de aprendizagem, partilha e desenvolvimento consulte o booklet desta edição, que se encontra disponível aqui.