Nova SBE e Expresso Estabelecem Acordo
Nova Promove | 26 janeiro 2022 Nova SBE e Expresso Estabelecem Acordo

A Nova School of Business & Economics (Nova SBE) e o jornal Expresso assinaram recentemente um acordo através do qual é disponibilizado acesso aos conteúdos do jornal a todos os alunos, colaboradores e docentes da escola através do Wi-Fi existente no campus.

A fim de promover um relacionamento mais próximo com a sociedade e diversos stakeholders, a Nova SBE e o jornal Expresso estabeleceram um acordo no qual é celebrado que a comunidade da Nova SBE – alunos, colaboradores, docentes e antigos alunos – tem acesso aos conteúdos do jornal, os quais incluem artigos exclusivos fechados a subscrição e a edição semanal do jornal na versão digital.

O acesso em questão é gratuito e não requer qualquer registo por parte de quem se conecta ou pretende conectar. Para poder usufruir desta oferta, o utilizador – que será sempre um membro da comunidade da escola – tem apenas de conectar o seu dispositivo móvel ao Wi-Fi da Nova SBE.

Caso seja aluno, colaborador, docente ou antigo aluno da Nova SBE, siga os passos listados abaixo para ligar-se.

• Ligue o seu dispositivo móvel à rede “eduroam” (se for membro da escola terá provavelmente acesso automático);

• Abra a versão web ou a app do jornal Expresso;

• Na versão web, no canto superior esquerdo, encontrará duas tabs intituladas “exclusivos” e “semanário”. A tab “exclusivos” encaminhá-lo-á diretamente para o conteúdo exclusivo fechado a subscrição sem ter de se registar. Já a tab “semanário” leva-o às edições do jornal, tendo o utilizador de escolher qual a que pretende aceder. Após a seleção tem de selecionar a versão digital, uma vez que a impressa é a única sem acesso;

• Na app (Google Play ou App Store) do jornal, o utilizador tem, igualmente, no canto inferior esquerdo, uma tab para os conteúdos exclusivos, assinalada exatamente com o nome “exclusivos” e basta clicar lá para aceder a esses conteúdos. Para aceder às edições periódicas tem apenas de clicar no ícone do jornal e selecionar a versão digital – a única inteiramente disponível à comunidade;

• Usufrua livremente.