Nova SBE Passa a Integrar Movimento “Empresas Responsáveis” da Associação GRACE
Nova Promove | 14 janeiro 2022 Nova SBE Passa a Integrar Movimento “Empresas Responsáveis” da Associação GRACE

Fazendo jus à sua missão de ser uma comunidade dedicada ao desenvolvimento de talento e conhecimento com impacto no mundo, a Nova School of Business & Economics (Nova SBE) passou a integrar o Movimento “Empresas Responsáveis” da Associação GRACE no qual várias empresas assumem o compromisso de caminhar em prol da sustentabilidade.

A Nova SBE deu mais passo no seu compromisso com os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) das Nações Unidas e juntou-se ao movimento “Empresas Responsáveis” da Associação GRACE, o qual reúne empresas nacionais e internacionais que assim assumem princípios de sustentabilidade e responsabilidade social corporativa na sua governança em prol de uma rede interempresas e de uma economia social salutar.

A GRACE – Empresas Responsáveis é uma associação empresarial sem fins lucrativos que atua nas áreas da responsabilidade social e sustentabilidade e tem como missão fomentar uma cultura empresarial sustentável através da sua associação a empresas nacionais no contexto em que se inserem. Para tal, desenvolve inúmeras iniciativas, projetos e clusters que promovem e potencializam sinergias entre empresas nas áreas de responsabilidade social corporativa e sustentabilidade.

Para conhecer melhor a GRACE – Empresas Responsáveis, visite o seu site e para ficar a saber que iniciativas e clusters serão desenvolvidos neste âmbito na Nova SBE consulte as redes sociais da mesma.

What's happening