A Teresa e Alexandre Soares dos Santos Library Tem Novas Sugestões de Leitura Que Cobrem os ODS
Nova Promove | 14 outubro 2021 A Teresa e Alexandre Soares dos Santos Library Tem Novas Sugestões de Leitura Que Cobrem os ODS

A Teresa e Alexandre Soares dos Santos Library está a dar mais um passo na Jornada dos ODS que a Nova School of Business & Economics (Nova SBE) abraçou ao continuar as suas recomendações de leitura e curá-las de acordo com os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) e a agenda que cobre nas áreas de economia, gestão e finanças.

No ano académico de 2019/2020, a fim de disponibilizar a sua coleção física e online à comunidade da Nova SBE, a Teresa e Alexandre Soares dos Santos Library começou a fazer sugestões de leitura que cobriam diferentes áreas e tópicos de interesse aos seus visitantes. Dando seguimento a esta iniciativa, decidiu, no presente ano académico, continuar este segmento ao curar as sugestões que figuram na sua coleção de acordo com os ODS.

Atualmente, qualquer visitante da Teresa e Alexandre Soares dos Santos Library pode encontrar estas sugestões à entrada e requisitá-las ou no site oficial da biblioteca. Ao referir-se aos ODS e ao associá-los à vasta coleção que tem, a Teresa e Alexandre Soares dos Santos Library está a ajudar a comunidade da Nova SBE a alargar o seu conhecimento enquanto aprende a mapear os ODS ajudando, assim, a criar impacto.

Se precisar de fazer alguma leitura obrigatória ou complementar sobre economia, gestão ou finanças e quiser descobrir como as obras em questão estão relacionadas com os ODS e/ou se quiser sugerir a adição de novos livros então não se esqueça de visitar o espaço.

What's happening