A Nova SBE terá uma MasterClass lecionada por Christoph Franz, Chairman da Roche
Nova Promove | 18 outubro 2017 A Nova SBE terá uma MasterClass lecionada por Christoph Franz, Chairman da Roche

A Nova School of Business and Economics receberá o Dr. Christoph FranzChairman do Board of Directors da Roche Holding Lda., que lecionará uma Masterclass no próximo dia 24 de outubro, pelas 15h15, na sala A224.

A fim de aproximar a academia e o mundo empresarial, a Nova SBE organiza Masterclasses com líderes empresariais de referência para, através dos relatos em primeira mão, inspirar e preparar da melhor forma os alunos para a entrada no mercado de trabalho em diferentes setores. Desta feita, a Nova SBE conta com o apoio da Roche e terá como convidado um dos nomes de referência do mercado farmacêutico: o Dr. Christoph Franz.

O Dr. Christoph Franz é Chairman do Board of Directors da Roche Holding Lda desde março de 2014. Foi também Presidente e CEO do Grupo Lufthansa, de 2011 a 2014, e CEO da Swiss International Air Lines, de 2004 a 2009. A sua Masterclass será uma oportunidade única para conhecer a sua visão sobre o desenvolvimento de carreiras, desafios na liderança e qualificações necessárias para o mercado de trabalho no futuro. Será também uma oportunidade para conhecer melhor o setor farmacêutico, bem como ter uma perspetiva da competitividade do mundo profissional. 

Caso queira estar presente, aceda esta página e inscreva-se.

What's happening