Arrancou a Edição do Ano Letivo 2020/21 da Nova SBE Fellowship for Excellence
Nova Promove | 17 setembro 2020 Arrancou a Edição do Ano Letivo 2020/21 da Nova SBE Fellowship for Excellence

O inovador programa de bolsas Nova SBE Fellowship for Excellence da Nova School of Business & Economics (Nova SBE), que premeia a excelência e a dedicação dos alunos de mestrado, arrancou oficialmente no dia 2 de setembro durante um dos eventos mais marcantes do percurso académico dos alunos – a Nova SBE Discovery Week.

Neste ano letivo, e à semelhança do ano anterior, o programa da Nova SBE Fellowship for Excellence contará com sessões inéditas de liderança com vários professores de renome da Nova SBE, entre os quais se destacam os professores Miguel Pina e Cunha, Filipa Castanheira, Constança Casquinho, Samantha Sim, Pedro Neves e Nadim Habib.

Além de oportunidades exclusivas, possibilitadas pelos doadores e empresas parceiras, o programa deste ano voltará a contar com um importante desafio social de dois dias em ambos os semestres, intitulado Social Ideation Bootcamp, a fim de ajudar a sociedade civil e motivar os alunos para um desenvolvimento profissional sustentável, atento ao impacto e à responsabilidade social. O programa contará ainda com uma inédita componente cultural, que ajudará a destacar o perfil académico e profissional de cada fellow, através de talks organizadas pelos próprios, nas quais discutirão temas prementes da atualidade.

Devido à atual pandemia, e para salvaguardar a segurança de todos, o habitual Welcome Dinner, no qual constam o professor Daniel Traça, Dean da Nova SBE, Raúl Galamba, fundador da bolsa, o professor Pedro Neves, Diretor Académico da mesma, e os fellows da edição presente e anterior, decorrerá apenas em outubro.

Até lá, se quiser saber mais sobre o programa e de como este promove o potencial individual e coletivo dos alunos para que possam ser determinantes na construção de um mundo mais aberto, sustentável e inclusivo visite a página oficial da Nova SBE Fellowship for Excellence.

What's happening