Bolsas BeNova Com Candidaturas Abertas Para o Ano Letivo 2020/2021
Nova Promove | 31 agosto 2020 Bolsas BeNova Com Candidaturas Abertas Para o Ano Letivo 2020/2021

As inscrições para a 9.ª edição do programa de bolsas BeNova, um programa de incentivo da Nova School of Business & Economics (Nova SBE), encontram-se abertas e os alunos de licenciatura podem já candidatar-se.

Em colaboração com a Nova SBE, três antigos alunos – Virgínia Lopes, Eduardo Marques e José Portela – decidiram criar, em 2012, o programa de bolsas BeNova, a fim de incentivar os alunos que detêm não só um excelente desempenho académico, mas também um grande envolvimento com a escola (ações de voluntariado, participação em clubes, entre outros) a investirem no seu talento.

Com este programa, pretende-se que alunos com dificuldades financeiras possam prosseguir com os seus estudos e continuar a investir no seu futuro. Para tal, os interessados têm de preencher o formulário desta página até ao dia 27 de setembro.

Para qualquer dúvida ou questão, só tem de enviar um e-mail para bolsasbenova@novasbe.pt.