Nova SBE e KPMG reforçam talentos
Nova Promove | 15 novembro 2017 Nova SBE e KPMG reforçam talentos

A Nova School of Business & Economics orgulha-se de anunciar que, em 2017, 31 dos seus recém-licenciados iniciaram o seu percurso profissional na multinacional KPMG.

A KPMG, conhecida empresa de prestação de serviços profissionais, decidiu apostar na contratação de 200 recém-licenciados com elevado potencial como forma de manter a trajetória de crescimento e o trabalho que tem desenvolvido. Após uma etapa de formação inicial, estes jovens talentos começarão a integrar as equipas profissionais da KPMG e a contribuir para inspirar confiança e a mudança junto dos clientes, do mercado e das comunidades ligadas à empresa.

A KPMG agradece-nos pela qualidade do trabalho pedagógico desenvolvido e a Nova SBE agradece-lhe pela subsequente integração, consolidação e trabalho de excelência que faz com estes novos talentos.