Nova SBE, a melhor business school portuguesa, segundo o ranking Eduniversal
Prémios | 27 novembro 2017 Nova SBE, a melhor business school portuguesa, segundo o ranking Eduniversal

A Nova School of Business & Economics confirmou o seu estatuto enquanto uma das melhores business schools em Portugal. Na décima convenção da Eduniversal, na American University (sediada no Dubai, em Tel Aviv), a Nova SBE foi a única business school portuguesa distinguida com as prestigiosas 5 Palmas de excelência académica, num grupo restrito de 100 escolas internacionais.

As 5 Palmas são dadas a instituições que detêm uma influência global reconhecida. A Nova SBE foi também escolhida por 1000 Deans de todo o mundo como a melhor escola. Estes reconhecimentos representam o compromisso da Nova SBE em atingir a excelência académica e educacional com um prestígio crescente a uma escala global. O Professor Milton de Sousa, Associate Dean de Relações Institucionais e Desenvolvimento Internacional, recebeu o prémio no Dubai em nome da Nova SBE.

Para saber mais, por favor visite a página oficial da Eduniversal aqui.