Communication Feels Like Home
Nova Promove | 21 outubro 2019 Communication Feels Like Home

No âmbito de um projeto de Consulting Lab (formato de dissertação para alunos de mestrado), cinco alunos da Nova SBE encontram-se a desenvolver a estratégia de crescimento para a Feels Like Home (www.feelslikehome.pt), empresa líder de mercado na gestão de alojamentos locais em Portugal.

O projeto pressupõe a identificação das tendências de mercado, considerando os fatores externos e internos da indústria e tem como finalidade a delineação de estratégias de crescimento para a empresa poder manter a sua posição de liderança no mercado.

Devido ao enorme crescimento verificado nos últimos anos, e tendo em conta as particularidades da indústria, os alunos têm um interessante desafio pela frente, com o qual poderão por em prática os conceitos aprendidos durante o seu mestrado na Nova SBE.