Nota de Pesar: José António Girão
Sociedade | 27 maio 2024 Nota de Pesar: José António Girão

O Diretor da Faculdade de Economia da Universidade NOVA de Lisboa (Nova School of Business & Economics), Professor Pedro Oliveira vem, em nome de toda a comunidade académica, manifestar o mais profundo pesar pelo falecimento de José António Girão, estimado Professor da nossa escola e antigo Vice-Reitor da Universidade Nova de Lisboa, onde preconizou o desenvolvimetno da área de empreendedorismo.

José António Girão fez parte da Comissão Instaladora da Nova SBE, que foi o verdadeiro motor de um novo capítulo na história da educação em Portugal, tendo sido homenageado pela Escola em janeiro deste ano. Foi também Presidente do Conselho Científico desta instituição.

Pautou-se sempre pelo positivismo e pela procura de soluções, ao invés de problemas. Não teremos nunca palavras para agradecer o seu empenho e dedicação a esta casa.

Em representação de toda a Faculdade de Economia da Universidade NOVA de Lisboa (Nova School of Business and Economics), apresentamos as nossas sentidas condolências a toda a sua família e amigos.

Mais informações sobre o Professor José António Girão aqui.