11.º Simpósio sobre as Neurociências do Consumidor na Nova SBE
Nova Promove | 17 maio 2024 11.º Simpósio sobre as Neurociências do Consumidor na Nova SBE

A Nova SBE será palco do 11.º Simpósio Satélite de Neurociências do Consumidor.

O evento satélite da Sociedade de Neurociências é organizado pelas académicas Irene Consiglio, da Nova School of Business and Economics (Nova SBE); Nikki Sullivan, da Escola de Economia e Ciência Política de Londres; e Vinod Venkatraman da Fox School of Business, Temple University.

O simpósio tem como objetivo analsar a atual relação entre a investigação académica desenvolvida por algumas das principais escolas de negócio com o conhecimento científico sobre os comportamentos dos consumidores. Desta forma, a iniciativa pretende assumir-se como uma plataforma para a troca de ideias para pesquisas futuras, tal como para promover o debate discussões entre os investigadores da área.

O 11.º Simpósio de Neurociências do Consumidor acontecerá no Nova SBE Westmont Hospitality Hall, no dia 10 de outubro, das 11h30 às 19h30.

Novas informações sobre o evento serão divulgadas aqui.

What's happening