11 fev '19
Seminários & Conferências | segunda-feira Economia Viva 2019

Organizado pela Students’ Union da Nova School of Business & Economics (Nova SBE) e pelo Nova Economics Club (NEC) desde 2016, este é um evento único que tem como intuito desenvolver um pensamento económico crítico. Para tal, são organizadas inúmeros conferências com oradores da própria Nova SBE e com figuras públicas de renome na área, a fim de fomentar discussões e proporcionar um confronto de ideias que ajude a sociedade a refletir e, principalmente, jovens economistas a pensar nas suas futuras responsabilidades. Com três edições, já recebeu mais de 40 convidados, desde membros do governo e investigadores de renome e convidados dentro e fora da comunidade da Nova SBE.​ Siga o evento no Facebook para não perder as últimas novidades.

Economia Viva 2019
  • De 11 fevereiro 2019