20 jun '22
Seminários & Conferências | segunda-feira Nova SBE Sustainability Journey

Enquanto escola com um papel a desempenhar, a Nova SBE acredita que deve contribuir com desenvolvimento sustentável para que consiga ter um impacto positivo nas pessoas, nas sociedades e no planeta. É por isso que está a organizar a Nova SBE Sustainability Journey – uma coleção única de programas educativos, eventos, conferências, debates e atividades culturais dedicadas a sustentabilidade.

De dia 20 de junho a dia 1 de julho, explore as dimensões sustentáveis da Nova SBE – inovação sustentável, finanças sustentáveis, economia sustentável e liderança sustentável –, escolha a sua jornada e faça a viagem até às sessões inovadoras e únicas que temos preparadas para si. Consulte a agenda, registe-se nas sessões abertas e/ou adquira bilhetes para as oportunidades exclusivas que estamos a organizar.

Se quer liderar o futuro e estar na vanguarda da mudança então esta é a sua porta de entrada.

Nova SBE Sustainability Journey
  • De 20 junho 2022