Maria José Caldas
Professor Auxiliar Convidado
Finanças

Maria José Nogueira de Albuquerque Vaz Caldas, é Professora Assistente (Adjunta) na NovaSchool of Business and Economics.

Licenciada em Negócios (Licenciatura, 5 anos) pelo Instituto Superiorde Gestão em 1989.

É escriturária-auditora desde 1991 e sócia de "Macedo, Caldas &, Bento Sociedadede Revisores Oficiais de Contas" desde 2004.

Maria José tem mais de 25 anos de experiência na prestação de serviços de auditoria, consultoria e assessoria fiscal a empresas com negócios variados, incluindo empresas privadas e públicas e instituições sem fins lucrativos. A sua vasta gama de clientes permite-lhe auditar e aconselhar empresas sobre uma multiplicidade de questões tiradas da sua vasta base de conhecimentos.

Tem particular interesse e especialização na área dos rendimentos fiscais, IVA, avaliação de empresas, aquisições, fusões e cisões.

Tem ministrado cursos sobre Contabilidade de Gestão, Finanças e Análise de Projectos de Investimento.

1989 Licenciatura em Gestão, Instituto Superior de Gestão