Pedro Santos
Aluno Doutoramento
Environmental Economics Knowledge Center

Pedro é estudante de doutoramento em Economia e desenvolve investigações no campo da Economia Ambiental, com interesse especial na economia eólica offshore e energética. A sua experiência como docente inclui a disciplina de Introdução à Gestão na Universidade Católica Portuguesa e Finanças na Nova SBE. Ocupa, desde o início da sua carreira, posições de liderança, tendo liderado a criação de uma empresa de levantamento hidrográfico e participado na revitalização de uma empresa industrial com quarenta anos.

2014 - Master Degree in Business Administration - The Lisbon MBA International – Católica | Nova in collaboration with MIT Sloan (Lisbon, Portugal | Boston, USA)

2000 - Bachelor in Hydrography - University of Plymouth

Environmental Economics, Energy Economics, Offshore Wind, Marine Spatial Planning, Real Options

Maria Antonieta Cunha e Sá (Ph.D.), João Pedro Pereira (Ph.D.)