Yufei Shen
Professor Auxiliar Convidado
Gestão de Operações, Tecnologia e Inovação

A investigação de Yufei Shen tem por objetivo examinar o valor comercial e social das tecnologias da informação emergentes. Os seus actuais projectos de investigação estão baseados nos contextos da publicidade e dos media em linha e dos cuidados de saúde, dois sectores que foram profundamente transformados pelas novas tecnologias nas nas últimas décadas. Apresenta regularmente o seu trabalho em conferências académicas de renome como a CIST, CODE@MIT, ICIS, INFORMS Annual Meeting e SCECR. Tem experiência industrial em empresas líderes da Internet como a Tencent. Antes de iniciar os seus estudos de doutoramento na HEC Paris, em França, obteve o mestrado e a licenciatura na Universidade de Pequim e na Universidade de Wuhan, na China, respetivamente.

2023 - Doutoramento em Gestão, HEC Paris, França

2017 - Mestrado em Ciências da Informação, Universidade de Pequim, China

2014 - Licenciatura em Biblioteconomia, Universidade de Wuhan, China

Publicidade e meios de comunicação em linha; conceção de testes A/B; IT no sector da saúde