Nuno Ribeiro
Aluno Doutoramento
Marketing

Nuno é aluno de Doutoramento em Gestão e Professor Assistente em Marketing. Antes de iniciar o seu Doutoramento, Nuno formou-se na Nova SBE com um mestrado Internacional em Gestão e trabalhou em marketing nas indústrias de Bens de Grande Consumo, Brinquedos, Telecomunicações, Media e Entretenimento.

Os interesses de investigação centram-se no Comportamento do Consumidor, Inteligência Artificial (IA), Moralidade e Sustentabilidade. A investigação atual do Nuno está focada em compreender como os consumidores percebem e respondem à Inteligência Artificial, investigando as formas como as pessoas utilizam plataformas de IA na resolução de problemas e na melhoria das suas capacidades.

2017 - International Masters in Management with major in Marketing - Nova SBE (Lisbon)

2014 - Bachelor in Management - Nova SBE (Lisbon)

Consumer Behavior, Generative AI, Marketing, Morality, Sustainability, Young Consumers