Marco Fernandes
Professor Auxiliar Convidado
Finance

Marco Fernandes é CEO da Garval e Membro do Quadro de Executivos da Lisgarante. Mentor e professor convidado de empreendedorismo, investimentos e finanças.

Antes, e durante 6 anos, geriu Funds of Funds, 200M Tech and Social Impact Co-investment Funds e Fundos públicos de VC / PE, como CEO da PME Investimentos, SA (recentemente fundida no B.P.Fomento), e também como CEO da Portugal Ventures. Antes disso, cerca de 20 anos de experiência como Diretor Executivo na DNA Cascais - Local Agência de Empreendedorismo Governamental e também como Consultor de Gestão para organizações públicas e privadas.

2015 - Doutoramento em Economia - ISCTE-IUL

2004 - Mestrado em Gestão e Estratégia Industrial - ISEG, Lisbon University

1995 - Licenciatura em Economia - ISEG, Lisbon University

Programas Executivos: Social Entrepreneurship (IES-Social Business School and U.Católica Lisbon), Strategic Management in Banking (INSEAD), AI /Data science (Técnico+), Corporate Governance (NovaSBE) e Digital Transformation (UCBerkeley)