Marco Fernandes
Professor Auxiliar Convidado
Finanças

Marco Fernandes é CEO da Garval e Administrador da Lisgarante. Mentor e professor convidado de empreendedorismo, investimentos e finanças.

Nos 6 anos anteriores geriu diversos fundos de investimento: Funds of Funds, 200M Tech and Social Impact Co-investment Funds e Fundos de VC / PE, como CEO da PME Investimentos, SA (atual B.P.Fomento) e também como Membro do Advisory Board e CEO da Portugal Ventures. Antes disso, foi Diretor Executivo na DNA Cascais - Local Agência de Empreendedorismo Governamental e também Consultor de Gestão para organizações públicas e privadas.

2015 - Doutoramento em Economia - ISCTE-IUL

2004 - Mestrado em Gestão e Estratégia Industrial - ISEG, Lisbon University

1995 - Licenciatura em Economia - ISEG, Lisbon University

Programas Executivos: Social Entrepreneurship (IES-Social Business School and U.Católica Lisbon), Strategic Management in Banking (INSEAD), AI /Data science (Técnico+), Corporate Governance (NovaSBE) e Digital Transformation (UCBerkeley)